Home FoodBreves ALMA DE HENRIQUE SÁ PESSOA REABRE HOJE COM MENUS SIMPLIFICADOS

ALMA DE HENRIQUE SÁ PESSOA REABRE HOJE COM MENUS SIMPLIFICADOS

por Food and Travel Portugal
ALMA DE HENRIQUE SÁ PESSOA REABRE HOJE COM MENUS SIMPLIFICADOS

As portas do ALMA, em Lisboa, reabrem hoje e o chef Henrique Sá Pessoa garante que, apesar das novas normas de funcionamento, a experiência gastronómica oferecida pelo restaurante com duas estrela Michelin não estará comprometida. “Nesta primeira fase, as pessoas vão estar mais reticentes a sair e não vão estar tão à vontade para estar num restaurante durante três ou quatro horas, por isso reduzimos o menu de maneira a que os clientes possam ter a experiência mas não de forma tão demorada”, afirma o chef.

Com uma capacidade reduzida para apenas 20 lugares e com a exclusão de alguns pratos dos menus clássicos do chef de forma a encurtar a duração da refeição, esta é uma boa oportunidade para visitar o espaço e desfrutar de alguns dos seus pratos mais famosos, como o Foie gras salteado, maçã, granola, beterraba e café e a Calçada de bacalhau, gema confitada, puré de cebola e salsa, por um preço inferior ao habitual.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais