Home TravelHotéis AROMA BOMA ULUSABA, ÁFRICA DO SUL

AROMA BOMA ULUSABA, ÁFRICA DO SUL

por Food and Travel Portugal
AROMA BOMA ULUSABA, ÁFRICA DO SUL

240 metros acima da Reserva Natural de Sabi Sands, no Parque Nacional Kruger, o Rock Lodge, onde se situa o Aroma Boma foi o local escolhido pelos guerreiros shangaan para vigiar o horizonte e observar possíveis invasões de inimigos. Hoje, é um ponto excelente para quem deseja observar elefantes e outros animais a passear entre os arbustos, enquanto um grupo de especialistas exibe produtos feitos de ingredientes nativos, como o rooibos, o aloe ou a batata africana.

O Aroma Boma Spa é pequeno, mas perfeitamente construído, com duas salas de tratamentos que podem ser ainda divididas em espaços mais pequenos, com cortinas de linho. A primeira está ligada ao Rock Lodge do Ulusaba, a segunda fica no leito já seco do rio Mabrak, a uma pequena distância do Safari Lodge. Ambos dispõem de uma vasta gama de tratamentos inspirados nos arredores. A cerimónia da ‘Alma de África’ vai deixá-lo coberto de lama, seguido de uma massagem no corpo e na cabeça com óleo de marula, usado há séculos na medicina alternativa devido às suas propriedades antioxidantes.

Este alojamento está entre os mais luxuosos de todo o continente africano. Um conjunto de 21 quartos e suítes que parecem ter brotado no meio da savana com os seus telhados de folhas e varandas de madeira. As paredes curvilíneas foram inspiradas nas casas das tribos locais, os interiores foram minuciosamente decorados e o serviço é de puro luxo.

Duplos a partir de 1.520€. Tratamentos a partir de 55€.

Fique a par de todas as novidades dos mundos da gastronomia e das viagens em foodandtravelportugal.pt.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais