Home TravelHotéis AVENTURA OU RELAX? NO HOTEL SELINA GERÊS O VERÃO É NA NATUREZA

AVENTURA OU RELAX? NO HOTEL SELINA GERÊS O VERÃO É NA NATUREZA

por Food and Travel Portugal
AVENTURA OU RELAX? NO HOTEL SELINA GERÊS O VERÃO É NA NATUREZA

Glamping,  ioga, meditação e música são as opções para aproveitar no Gerês, longe do caos das cidades e da confusão das praias.

Selina Gerês, mesmo em cima do Rio Cávado, oferece uma excelente experiência que privilegia o bem-estar, a descontração, o convívio e a diversão. Aqui a opção de alojamento em glamping pode ser a ideal.

Esta alternativa permite unir a comodidade de um quarto standard bem equipado e o acesso aos espaços de banho e instalações do edifício Selina Gerês, com um incrível ambiente onde a natureza e a beleza do Gerês ganham destaque.

Nas atividades de bem-estar, o Selina Gerês oferece, durante o mês de agosto, um conjunto de opções como ioga (Yoga Vinyasa Flow) e meditação (Soul Journey Meditation e Osho Kundalini Meditation), uma Moon Ceremony & Astral Insights e o Workshop Self-healing with Acupressure Points. Atividades como ToursHike & Paint e Noites de Cinema, entre outras regularmente disponíveis nesta unidade, estão também disponíveis.

Para o convívio e diversão, o ideal são os finais de tarde a desfrutar de um copo no rooftop ou na piscina, com vista para o rio, ao som de um DJ set, antes de um jantar de petiscos no The Lodge. A programação musical destaca, para já, na agenda de agosto, nomes de artistas como DJ Nimbou, nos dias 6 e 7 de Agosto, e o músico Castello Branco, no fim-de-semana de 13 e 14.

Fique a par de todas as novidades do mundo da gastronomia e das viagens em  foodandtravelportugal.pt.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais