Home Food BIG FISH POKE BAR, LISBOA

BIG FISH POKE BAR, LISBOA

por Food and Travel Portugal
BIG FISH POKE BAR, LISBOA
Cocktail

O nome é inspirado no atum, um ‘big fish’, o peixe mais utilizado na confeção dos pokes havaianos – prato com forte influência japonesa, espécie de sushi desconstruído.

No Big Fish Poke Bar, a refeição tem início com um snack à base arroz desidratado que aproveita as aparas de peixe dos cortes dos pokes. Estes são nove e incluem atum, o mais tradicional; salmão, o mais guloso; corvina, o produto local; e polvo – aos quais se juntam o camarão, a cavala e o tofu. O restaurante, localizado na Rua da Moeda, no centro de Lisboa, conta com um bar sedutor, onde os cocktails como o Mai Tai de Abacaxi e Amendoim complementam a oferta gastronómica.

O destaque vai para as imensas garrafas de sake, em destaque na garrafeira suspensa à entrada.

NÃO SAIA SEM PROVAR: O Tuna Musubi, inspirado na sanduíche rápida com o mesmo nome, e os Sashimi Scallops XO, as vieiras braseadas com um molho picante.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais