Home Food CAMÉLIA BRUNCH GARDEN, PORTO

CAMÉLIA BRUNCH GARDEN, PORTO

por Food and Travel Portugal
CAMÉLIA BRUNCH GARDEN, PORTO

Em frente ao rio Douro, na tradicional zona de pescadores da Cantareira, o Camélia Brunch Garden é uma referência para quem gosta de um brunch prolongados em ambiente confortável e relaxante – as mesas e cadeiras em madeira, o jardim que se estende dentro e fora de portas e o cheiro a mar caracterizam o Camélia. Reabre agora com sabores frescos, a pensar no verão, e nas novidades há o ceviche de salmão e robalo, sunomono (salada de pepino japonesa), e duas bowls – de camarão e a cookie dough smoothie bowl.

Os cocktails do Camélia têm nomes de flores, como o clássico mimosa (de espumante bruto e sumo de laranja) ou o Camélia (com vodka, flor de sabugueiro, manjericão, limonete e limão). Horário durante o estado de emergência: das 10h às 20h; Sábado e domingo, das 9h às 13h (das 13h às 18h apenas delivery e take away).

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais