Home Food CERVEJARIA LIBERDADE DESTACA OS MARISCOS

CERVEJARIA LIBERDADE DESTACA OS MARISCOS

por Food and Travel Portugal
CERVEJARIA LIBERDADE DESTACA OS MARISCOS

O elegante restaurante marisqueira da Avenida da Liberdade traz novidades para o verão sem perder de vista o foco nos clássicos da gastronomia portuguesa

Aberta todos os dias, das 12h30 às 23h30, o restaurante Cervejaria Liberdade do Tivoli Avenida Liberdade honra o espírito das mais tradicionais cervejarias, trazendo para a mesa o melhor da costa portuguesa através dos plateaus de marisco e mantendo os pratos clássicos de carne, como o Pica-Pau de Novilho e o Bife tártaro.

Entre as novidades de peixe, o destaque vai para o polvo, seja à Lagareiro ou num arroz malandrinho com tomate e coentros, para o Linguini nero com mariscos, alho francês e malagueta e para a Cataplana de peixes e marisco. O arroz de pato confitado com chouriço de porco preto e as costeletas de borrego grelhadas com molho de hortelã são os mais recentes pratos de carne.

Ex-libris da Cervejaria, os plateaus de marisco apresentam algumas surpresas, mantendo sempre o foco no melhor produto nacional. O Plateau de Marisco Cervejaria é ideal para uma pessoa, enquanto que o Plateau de Marisco Avenida e o Plateau de Marisco Tivoli são boas opções para partilhar.

A carta do restaurante traz opções de cozinha vegetariana e como um Ravioli de abóbora e suas sementes com pesto de manjericão ou um Risoto de Portobello, manjericão, tomate seco e lascas de queijo da ilha.

Por fim, à lista de sobremesas, que inclui dois clássicos incontornáveis – os Crêpes Suzette e a Sopa de morangos –, juntam-se a Tarte de amêndoa tradicional, o Leite creme queimado e a típica Tábua de queijos portugueses.

Propondo uma solução mais atrativa e conveniente para as refeições dos seus clientes, a Cervejaria Liberdade dispõe de dois menus, disponíveis ao almoço, durante a semana.

O Menu Executivo (€25) oferece a possibilidade de eleger uma entrada e um prato principal ou um prato principal e uma sobremesa.

Por seu turno, o Menu Completo (€27,50) abrange entrada, prato principal e sobremesa, além de ambos incluírem bebidas (refrigerante, água e café ou chá).

Nas opções dos menus entraram dois novos pratos: uma Mariscada para duas pessoas (6 ostras, 200g gamba cozida, 1 casquinha de sapateira) nas entradas e uma Cataplana de Peixes e Mariscos, também para duas pessoas, como prato principal.

Com um conceito de all-day-dining, a Cervejaria Liberdade é um local recomendado para almoços de negócios, para um petisco partilhado a meio da tarde ou para um jantar com família e amigos.

Fique a par de todas as novidades do mundo da gastronomia e das viagens em   foodandtravelportugal.pt.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais