Home TravelHotéis CHALET LE NAMASTE, COURCHEVEL (FRANÇA)

CHALET LE NAMASTE, COURCHEVEL (FRANÇA)

por Food and Travel Portugal
chalet le namaste

O Chalet Le Namaste, situado nos Alpes Franceses, não possui nada de conservador, ainda que tenha sido o destino de férias de verão mais comum de Margaret Thatcher, a dama de ferro inglesa.

Recentemente elevado para um novo nível de grandiosidade, possui quatro quartos duplos (em suite ou com jacuzzi) com uma área adicional para crianças com camas de beliche. Há um spa excelente e uma piscina e é possível ir de ski diretamente para a pista de Bellecôte, parte da Trois Vallées.

Nas circunstâncias atuais da pandemia COVID-19, o estabelecimento adotou novas medidas de segurança que incluem check-in e serviços sem contacto com o staff, oferecendo a opção dos hóspedes trazerem o seu próprio chef privado até ao chalet.

Em alternativa, poderá ir até um dos inúmeros restaurantes com estrelas Michelin – experimente o Restaurant Azimut, em Le Praz. Para completar a experiência, é oferecido Perrier-Jouët Champagne ilimitado durante toda a estadia!

PESSOAS 10 adultos + 4 crianças
DETALHES Sete noites, a partir de 25.785€ (369€ pp/noite), com serviço completo!

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais