Home Food CHEF LJUBOMIR CONQUISTA A PRIMEIRA ESTRELA MICHELIN

CHEF LJUBOMIR CONQUISTA A PRIMEIRA ESTRELA MICHELIN

por Food and Travel Portugal
CHEF LJUBOMIR CONQUISTA A PRIMEIRA ESTRELA MICHELIN

Na nova edição da Food and Travel Portugal, que está nas bancas, conta com duas receitas de Natal do chef recém-premiado

Portugal tem duas novas distinções no Guia Michelin, uma para o 100 Maneiras de Ljubomir Stanisic, outra para o basco Eneko Atxa e passa a somar um total de 28 restaurantes com estrela, sete deles com duas estrelas. No caso do São Gabriel, no Algarve, Leonel Pereira comunicou no ano passado o encerramento do restaurante, como consequência da venda do edifício.

Num ano que o guia considera “um ano de transição”, e sem que tenha sido anunciado nenhum novo restaurante com três estrelas, há em Espanha apenas três novos restaurantes com duas estrelas e mais 19 com uma estrela, aos quais se juntam os dois novos estrelados lisboetas.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais