Home Food COM VONTADE DE PROVAR UM BRUNCH DIFERENTE?

COM VONTADE DE PROVAR UM BRUNCH DIFERENTE?

por Food and Travel Portugal
COM VONTADE DE PROVAR UM BRUNCH DIFERENTE?

O Boca Linda apresenta um brunch mexicano que promete muito salero aos feriados e domingos, no bairro de Santos, em Lisboa.

Respeitar a culinária tradicional mexicana. Esta é a proposta do restaurante que conta com uma equipa 100% mexicana e uma forte inspiração na comida de rua do país.

Entre as 11h as 17h pode-se provar bocados de sabor daquela que é considerada no México a maior refeição do dia e que normalmente junta as famílias à volta da mesa entre as 14h e as 16h.

As opções são diversas, desde os conhecidos Chilaquiles – rojos, verdes ou divorciados – às Quesadillas, de queijo, sincronizada ou gringa.

Não poderiam faltar os ovos, em versões que incluem Huevos a la mexicana e Huevos con chorizo, e muito menos e os Tacos – um dos mais pedidos no restaurante – Tacos de pastor del trompo, de cochinita pibil ou de arrachera com queso, todos servidos em duas unidades. O brunch mexicano do Boca Linda conta ainda com Enfrijoladas, Tortas mexicanas (sanduíches) e opções doces: Concha, Fruta, iogurte e granola, e Mini hot cakes.

Para acompanhar, há sumos naturais e – para os corajosos – as deliciosas margaritas que têm acalentado as noites de festa no restaurante.

Fique a par de todas as novidades do mundo da gastronomia e das viagens em  foodandtravelportugal.pt.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais