Home FoodBreves CONCURSO NA NIEPOORT PERMITE AOS FÃS DOS VINHOS ‘NAT COOL’ PARTICIPAR NA CRIAÇÃO DO SEU NOVO RÓTULO

CONCURSO NA NIEPOORT PERMITE AOS FÃS DOS VINHOS ‘NAT COOL’ PARTICIPAR NA CRIAÇÃO DO SEU NOVO RÓTULO

por Food and Travel Portugal
CONCURSO NA NIEPOORT PERMITE AOS FÃS DOS VINHOS ‘NAT COOL’ PARTICIPAR NA CRIAÇÃO DO SEU NOVO RÓTULO

O conceito ‘Nat Cool‘ foi criado em 2015 pela Niepoort e consiste num movimento conjunto de produtores de vinhos ligeiros, simples e fáceis de beber. Depois do sucesso do ‘White Mug’ e do ‘Drink Me’, o rótulo criado por Francisco Providência, que continha um sugestivo espaço em branco sob os olhos desenhados, ganhou popularidade por levar as pessoas a querer completá-lo de forma criativa.

Assim nasceu o concurso ‘Nat Cool Art‘, que permite a qualquer um enviar até 3 propostas para o novo rótulo da marca (através do natcoolart@niepoort.pt) até ao dia 31 de maio. O único pedido é que os desenhos sejam feitos com base no espírito fresco, funky e cool dos vinhos Nat Cool e o prémio para o melhor rótulo consiste em 500 euros em vinhos Niepoort, assim como na publicação generalizada do novo rótulo nos vinhos da marca.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais