Home TravelNotícias Travel ESTÁ NA HORA! PROGRAMAS DE PASSAGEM DO ANO NOS HOTÉIS DO NORTE DO PAÍS

ESTÁ NA HORA! PROGRAMAS DE PASSAGEM DO ANO NOS HOTÉIS DO NORTE DO PAÍS

por Food and Travel Portugal
ESTÁ NA HORA! PROGRAMAS DE PASSAGEM DO ANO NOS HOTÉIS DO NORTE DO PAÍS

Apesar das restrições, nesta época festiva, será possível usufruir de alguns dias diferentes nos hotéis de Portugal. Preparamos uma seleção de programas para quem precisa de momentos de descanso, mas também de alguma comemoração, afinal, vem aí um novo ano!

É o caso do Vidago Palace, em Chaves, que oferece alojamento com Jantar de Natal, almoço de Natal e late check-out, a partir de 516€ para duas pessoas. O hotel conserva detalhes encantadores, exibindo ao longo dos seus corredores materiais nobres, móveis sumptuosos, tecidos exuberantes com mais de 100 referências, papéis de parede em seda com motivos expressivos, ao estilo de uma grande casa senhorial com alma e história.

Vidago Palace

No Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, em Braga, o programa inclui o alojamento com pequeno-almoço, no dia 31 há cocktail, jantar e ceia, com música ao vivo e DJ e brunch no dia 1 de janeiro. A partir de 430€ por pessoa, em duas noites. O hotel está inserido na Casa de Gomariz, onde foram identificadas semelhanças estilísticas entre as gárgulas da torre e as da abside manuelina da Sé de Braga e da torre da colegiada de Guimarães. Apesar de bastante arruinada antes das obras que conduziram a este Hotel, eram ainda muitos os elementos que permitiam caracterizá-la. Hoje, há um Wine Bar para um almoço informal ou uma prova de vinhos, bem como o Camellia Spa com uma ampla variedade de massagens e tratamentos. No Restaurante Gomariz, há cozinha portuguesa contemporânea harmonizada por uma vasta seleção de vinhos.

Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel

Já o Six Senses Douro Valley, em Lamego, acrescenta workshops e provas de vinho com harmonizações com os doces tradicionais do Natal, e na passagem do ano há fogo de artifício. São 60 acomodações de hóspedes, incluindo quartos com vista panorâmica do vale, suítes espaçosas com janelas do chão ao teto, varandas privativas e pontes de madeira que levam a jardins secretos.

Six Senses Douro Valley

Para conhecer o programa festivo completo, adquira já a nova edição da Food and Travel Portugal, à venda nas papelarias e quiosques de todo o país!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais