Home TravelBreves FLIXBUS RETOMA OPERAÇÕES EM TERRITÓRIO NACIONAL E DÁ A CONHECER NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

FLIXBUS RETOMA OPERAÇÕES EM TERRITÓRIO NACIONAL E DÁ A CONHECER NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

por Food and Travel Portugal
FLIXBUS RETOMA OPERAÇÕES EM TERRITÓRIO NACIONAL E DÁ A CONHECER NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Este regresso à atividade decorre após um período de suspensão de 3 meses, em que os portugueses deixaram de viajar devido às circunstâncias e restrições por elas causadas. A FlixBus junta-se assim à Giromundo, uma empresa familiar da região do Norte, de modo a retomar a atividade gradualmente a partir de 22 de maio.

Estes primeiros autocarros faráão a ligação entre Guimarães e Lisboa, com paragens no Porto, na Figueira da Foz e em Aveiro. De momento, as viagens internacionais não serão possíveis devido às restrições nas fronteiras, mas o plano é alargar as linhas de transporte existentes no nosso país, reforçando o compromisso da empresa de apoiar a mobilidade do nosso país.

Algumas das novas normas de funcionamento incluem o uso de kits de proteção individual por parte dos condutores (luvas e máscara) e dos passageiros (máscara), a limitação para até 2/3 da capacidade máxima, a desinfeção rigorosa dos veículos entre viagens, a suspensão da venda de snacks durante a viagem e o fecho definitivo da casa-de-banho a bordo, resultando esta última medida num maior número de paragens durante o percurso.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais