Home TravelHotéis HERDADE DA MALHADINHA NOVA, BEJA

HERDADE DA MALHADINHA NOVA, BEJA

por Food and Travel Portugal
HERDADE DA MALHADINHA NOVA, BEJA

Ainda que a paisagem dominante sejam as vinhas (de 450 hectares, 33 deles são só de vinhas), a Herdade da Malhadinha Nova, perto de Beja, é um daqueles sítios perfeitos para desfrutar das la­reiras acesas e do chão de tijoleira aque­cido a 20 graus.

Porque o vinho é o elemento central deste projeto, as suas propriedades regenerativas e antioxidantes não poderiam faltar no spa. É usado no ritual de utilização Caudalie, nos tratamentos de vinoterapia, na exfoliação e massagem vínica.

Outras opções do incluem a Massagem Malhadinha, de inspiração sueca, a Terapia de Velas, que faz a fusão de massagem com velas quentes de origem vegetal, que contém Carité, vitaminas e óleos essenciais e outras como a Brisa do Oceano – terapia das conchas – na qual os elementos do mar – conchas, caracóis, búzios – entram em ação fora de água.

Relativamente às atividades, o alojamento sugere Provas de chá, Banho especial de vinoterapia no quarto, Aulas de ténis, Passeios pelas vinhas, e muitas outras que, certamente, o irão deixar verdadeiramente em contacto com a natureza e os arredores.

O hotel adiou a reabertura prevista para fevereiro e indica que, à luz das novas circunstâncias da pandemia, prevê um regresso à atividade em março.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais