Início TravelHotéis COMO, BALI

COMO, BALI

by Food and Travel Portugal
COMO, BALI

Se ainda não ouviu falar de Canggu, vamos a isso! Esta aldeia turística, na badalada Bali, é a próxima atração da ilha. Repleta de terraços ondulados, a influência australiana aumentou com a oferta de cafés ao estilo de Melbourne e de restaurantes apelativos. Aqui, a pureza da imagem tropical é espelhada no encontro entre as linhas simples de pequenos alojamentos decorados com folhas de bananeira. Até agora, tinha pouco mais do que esconderijos caseiros e alguns hotéis boutique para oferecer aos viajantes.

A nova era começa com a maravilha modernista Como Uma Canggu. Espalhado ao longo da areia negra da Echo Beach, numa série que inclui 119 suítes, residências e penthouses, é o primeiro hotel de uma grande cadeia a chegar a este destino – e com aplausos. O design, com as suas copas arrebatadoras formando uma moldura para o azul infinito, é mais poderoso do que os seus dois ‘companheiros’ da selva – o Como Shambhala e o Como Um, ambos em Ubud – conhecidos por uma estética em que se destaca a madeira escura.

Aguarde por uma nova visão dos matizes da ilha: tons de troncos branqueados e creme de manteiga são reforçados por notas azuis e turquesa. As residências possuem piscinas privativas, enquanto os estúdios contam com pátios no jardim e chuveiros ao ar livre.

comohotels.com

 

Este artigo foi publicado na edição de julho/agosto 2018 da revista Food and Travel Portugal.

Veja outros artigos