Home TravelHotéis ALILA ANJI, CHINA

ALILA ANJI, CHINA

por Food and Travel Portugal
ALILA ANJI, CHINA

O panorama das montanhas misteriosas cativa-nos à primeira vista, fazendo do Alila Anji um oásis sereno para qualquer amante da fotografia. Está escondido na província chinesa de Zhejiang, num lago envolto por uma neblina fantástica e emoldurado por um bosque denso com uma área de 60 mil hectares de bambu e plantações de chá. O resort foi desenhado com o intuito de replicar uma vila tradicional chinesa com um design delicado e tons neutros e calmos nas suítes. A arte, ao longo do hotel, está de acordo com o cenário, esboços botânicos suportam a paisagem verdejante e os amarelos pálidos espalham-se pela mobília suave.

Esta paisagem bem preservada vai deixá-lo mais criativo. Pode começar por observar as varandas altas do seu quarto ou as vistas panorâmicas da piscina interior, antes de pegar na máquina fotográfica e sair do hotel para explorar os arredores. Inspire-se nos pescadores e nas flores do lago Tian Fu durante a primavera, ou reserve para o inverno, quando o recuo das águas revela santuários antigos que sobressaem das profundezas da água. Durante o ano inteiro, vai deparar-se com uma diversidade de aves fenomenal e templos icónicos no interior da mata espessa. E a equipa do resort ainda vai apresentá-lo a alguns locais secretos.

QUARTOS: 74 suítes e villas

PREÇO: Os preços começam nos 200€/dia, apenas quarto

AEROPORTO MAIS PRÓXIMO: Hangzhou International, 110km

DICA: Acrescente um dia em Hangzhou para visitar o lago West com os seus templos e pagodes antes de passar pela Hefang Old Street e contemplar os vendedores antigos e as casas de chá.

 


Anji, Huzhou, Zhejiang, China

+86 572 510 3888

Alilahotels.com

O seu restaurante Hidden Dragon

 

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais