Home TravelHotéis KATAMAMA, BALI

KATAMAMA, BALI

por Food and Travel Portugal
KATAMAMA, BALI

A Ilha dos Deuses é também um sinónimo de “hotéis onde não podemos deixar de ir”. Mas, no caso do Katamama, estamos perante um espaço de personalidade única que desperta os nossos sentidos e faz dele um dos lançamentos mais inovadores dos últimos meses. O hotel, situado na ponta sul da ilha, na província de Seminyak, orgulha-se do seu ambiente cool (é conhecido por ser um local de divertimento para a comunidade artística global) mas é o seu design arquitectónico, assinado por artesãos indonésios, que o faz destacar-se.

Começa com a fachada – coberta por mais de um milhão e meio de tijolos de templos balineses, flui sem esforço para uma piscina revestida de madeira de ferro com um acabamento de azulejos Batu Sukabumi feitos à mão. A mobília de meados do século e as paredes expostas das suítes contrastam com as combinações de bambu e madeira escura que predominam nos hotéis da ilha. Tal como a diversidade de tapas espanholas, que merece ser referida, servidas no restaurante MoVida.

Atividades imersivas como a tecelagem ou os workshops de cerâmica levam os hóspedes até ao coração da comunidade vibrante e criativa e ajudam a fazer deste um dos mais perfeitos hotéis temáticos que encontrámos.

QUARTOS: 58 suítes, três com piscinas privadas

PREÇO: Os preços começam nos 220€/dia, incluindo pequeno-almoço

AEROPORTO MAIS PRÓXIMO: Ngurah Rai International, a 14km

DICA: Seminyak possui um ambiente gastronómico efervescente. A estrutura de bambu do restaurante Sardine e os arrozais que o rodeiam formam um cenário de fundo, soberbo para saborear o marisco local fresco. sardinebali.com

 


Jl. Petitenget No.51B, Kerobokan Kelod, Kuta Utara, Kabupaten Badung, Bali 80361, Indonésia

+62 361 3029999

katamama.com

 

Saiba tudo sobre este e outros hotéis na revista Food and Travel Portugal. Num quiosque perto de si.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais