Home TravelHotéis SHANGRI-LA HAMBANTOTA, SRI LANKA

SHANGRI-LA HAMBANTOTA, SRI LANKA

por Food and Travel Portugal
SHANGRI-LA HAMBANTOTA, SRI LANKA

O Sri Lanka tem sido palco de grandes desenvolvimentos nas suas infraestruturas, novos percursos e múltiplas inaugurações de hotéis. É neste ambiente de alta competição hoteleira que o estilo elegante e as instalações de alta qualidade do Shangri-La fazem com que este mereça um lugar no topo.

Há poucas coisas melhores que descontrair debaixo de palmeiras bamboleantes. E este tesouro, localizado na velha Rota das Especiarias, é o local ideal para fazer isso. A localização do Shangri-La Hambantota é perfeita, na ponta mais a sul da ilha, com uma linha de costa onde se pode nadar à vontade (o que não acontece noutras zonas do país), vilas locais que mais parecem jardins botânicos e um clima equatorial divino. Está próximo do Parque Nacional Udawalawe, único pela sua diversidade de aves e do Parque Nacional de Yala, onde se encontra a maior concentração de leopardos do mundo.

O design moderno e fresco dos quartos apresenta cores convidativas, camas de quatro postes, mobília contemporânea (divãs suspensos, por exemplo) e varandas enormes com vistas magníficas para o mar. Os terrenos de 60 hectares fazem deste o maior resort do país, dando espaço para uma lagoa e um campo de golfe. Os que preferem a adrenalina pura podem subir a um trapézio voador, varrendo os topos das árvores como os macacos de cara púrpura que aqui vivem. Um spa, três piscinas e bowling são outras alternativas para dias mais tranquilos.

DETALHES

QUARTOS: 300, incluindo 21 suítes
PREÇO: Os preços começam nos 92,32€/noite
AEROPORTO MAIS PRÓXIMO: Hambantota Mattala Rajapaksa, 35km
DICA: Reserve um quarto com vista para o jardim, emoldurado pela diversidade de plantas. Não fique surpreendido se encontrar macacos a balançar nas árvores, pássaros guarda-rios e pavões a exibirem-se na sua espreguiçadeira.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais