Home Novidades ILHAS REMOTAS: ILHA KAPAS, MALÁSIA

ILHAS REMOTAS: ILHA KAPAS, MALÁSIA

por Food and Travel Portugal
ILHAS REMOTAS: ILHA KAPAS, MALÁSIA

Traduzido como ‘Ilha do Algodão’ e assim chamada devido à sua areia fina e suave, a grande atração é a possibilidade de, por aqui, não fazer absolutamente nada. Com a ausência de infraestruturas modernas, regresse aos básicos e peça uma tenda ao LongSha Campsite, frequentemente decoradas com caçadores de sonhos e sinos de vento de coco. É possível percorrer grande parte da ilha a pé em 40 minutos. Os locais que vendem comidas e bebidas ficam todos situados na mesma porção de areal.

Comece o dia com umas panquecas no Kapas Beach Chalets, dê um passeio até Qimi, para um almoço de satay de frango, e siga para o Kapas Island Resort Restaurant, para um jantar incrível de caril de coco e lagosta fresca. Quanto mais se afastar daqui, mais bonitas são as praias. Cinco extensões de areia estão ligadas por passadiços de madeira que serpenteiam entre as rochas.

Aqui vai encontrar um baloiço que range, redes de voleibol e todo o elenco de À Procura de Nemo, a poucos metros da costa. Quartos duplos a partir de 33€.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais