Home Novidades ILHAS REMOTAS: KO MAK, TAILÂNDIA

ILHAS REMOTAS: KO MAK, TAILÂNDIA

por Food and Travel Portugal
ILHAS REMOTAS: KO MAK, TAILÂNDIA

A maior parte do país poderá estar mais desenvolvida, mas, com as suas 1.400 ilhas, a Tailândia ainda tem muitas praias intocadas. A apenas 50km do continente está Ko Mak, uma ilha que é propriedade de cinco famílias. Todos os visitantes, para além de virem desfrutar da beleza da ilha, também gostam de contribuir.

Os Trash Heroes organizam uma limpeza das praias aos sábados, o Coco Café prepara tours de bicicleta de 8km, todas as manhãs, e os pescadores locais levam-no a pescar lulas – encontre-os em Laem Son, uma baía abrigada no noroeste da ilha.

ko mak, tailandia
Pesque e apanhe o seu próprio peixe e marisco na ilha de Ko Mak, Tailândia

Leve o produto da sua pesca para jantar em Cococape, à beira-mar. Vagueie entre praias e redes de dormir, beijado pelo sol, no Seavana Beach Resort, antes de se dirigir até ao Food Garden, onde pratos de carne e vegetais fumegantes são servidos em mesas comuns. Ko Mak está, certamente, em crescimento, mas a um ritmo mais lento (e mais viável). Duplos a partir de 120€.

DETALHES: Voe de Lisboa para Trat, com escalas em Viena e Banguecoque, depois apanhe um autocarro até Lahem Sok Pier,
e um ferry até Ko Mak.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais