Home TravelPropostas ILHAS TOGIAN, INDONÉSIA

ILHAS TOGIAN, INDONÉSIA

por Food and Travel Portugal
ILHAS TOGIAN, INDONÉSIA

É difícil alcançá-las e ainda mais difícil despedir-se delas, mas as baías selvagens e as costas luminosas das ilhas Togian parecem saídas de uma fotografia de postal. De todas as 56 do arquipélago, Kadidiri é a que tem mais resorts com vistas desafogadas e fogueiras noturnas acompanhadas por cervejas frescas e arak, uma aguardente bebida pelos habitantes locais.

Para os que procuram isolamento e raios de sol, então o Island Retreat, em Bomba, está situado numa das melhores extensões de areia. Mais à frente, os Lia Beach Bungalows são casinhas de bambu com quartos que surgem entre a sombra das palmeiras.

Com a eletricidade limitada apenas a algumas horas por dia, e sem rede de telemóvel, a única distração que encontrará aqui é o eco dos cocos a cair das árvores. Assegure-se de que visita o cais de Papan até Malenge. Antes da construção do passadiço, as crianças viajavam de barco até à única escola que existe nesta área. Quando o barco não funcionava, iam a nado, prendendo as fardas em cima da cabeça.

DETALHES:

PREÇOS: Bungalows duplos, com refeições incluídas a partir de 29€.
COMO CHEGAR: Apanhe um voo de Lisboa até Gorontalo, na ilha de Celebes, com escalas no Dubai e em Jacarta; e um ferry até Wakai (a vila principal).

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais