Home Food LA TUPINA, BORDÉUS

LA TUPINA, BORDÉUS

por Food and Travel Portugal
LA TUPINA, BORDÉUS

Uma instituição de Bordéus, o La Tupina serve frango e salsichas biológicas grelhadas no churrasco, assim como muitos outros pratos de conforto tradicionais!

Este é um lugar lindo com um anfitrião muito especial e comida deliciosa, um dos mais antigos restaurantes de Bordéus, aberto desde 1968, conhecido pelos seus produtos locais e o melhor da culinária da região. O restaurante propõe comida tradicional e saborosa à volta do fogão à lenha, o ‘coração da cozinha’ e onde tudo acontece.

O proprietário, Jean Pierre Xiradakis, é um historiador local de renome e escritor. O seu livro Le Pieton de Bordeaux, uma série de passeios pela cidade, é um guia útil para os francófonos. É ele também o criador do ‘Potiron Bleu’ (a Abóbora Azul), um boletim informativo que reúne os melhores chefs da região e trabalha arduamente para promover as raízes locais.


DETALHES:

PREÇOS: Desde 135€ por pessoa, para três pratos e vinho.
MORADA: 6 Rue Porte de la Monnaie
CONTACTO: 00 33 5 5691 5637

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais