Home Novidades LANÇADA NOVA PLATAFORMA PORTUGUESA DE STREAMING DE EBOOKS E AUDIOLIVROS

LANÇADA NOVA PLATAFORMA PORTUGUESA DE STREAMING DE EBOOKS E AUDIOLIVROS

por Food and Travel Portugal

A maior plataforma portuguesa de streaming de eBooks e audiolivros já está online!

Fruto de uma parceria do grupo editorial LeYa com a Rakuten Kobo, líder mundial de venda e publicação de eBooks e audiolivros, a plataforma Kobo Plus e_LeYa já entrou em funcionamento esta semana, dando acesso ilimitado a centenas de milhares de conteúdos, mediante subscrição mensal. Os primeiros 30 dias são gratuitos!

São mais de 8000 eBooks em português, mais de 700 conteúdos áudio, também em português – de audiolivros a podcasts e originais, e com mais de 599 mil eBooks e 94 mil audiolivros em inglês, espanhol, francês, português do Brasil e diversas outras línguas. É esta a oferta de conteúdos disponível para quem, em Portugal, subscrever a nova plataforma Kobo Plus e_LeYa. Portugal é o segundo país do mundo a conjugar eBooks e audiolivros na mesma plataforma Kobo que, além dos da LeYa, reunirá e dará acesso ilimitado a conteúdos de diversas editoras e instituições nacionais.

Para os portugueses, o modelo de subscrição da Kobo tem sido visto como uma solução adequada para os diferentes tipos de leitor, dos que leem vários livros num mês aos que preferem ler uns quantos capítulos antes de escolherem um livro. À portabilidade e facilidade de utilizar dos eBooks, junta-se a versatilidade dos audiolivros e demais conteúdos áudio, que se podem ouvir nas mais diversas situações da vida quotidiana.

Os livros disponíveis na subscrição da Kobo Plus e_LeYa vão das novidades aos bestsellers passando pelos clássicos e pelos livros mais populares de todos os tempos. Tanto se encontrarão livros dos escritores mais conhecidos como de autores novos!

Sendo este um serviço de subscrição de acesso ilimitado, os subscritores poderão ler e ouvir os seus livros as vezes que desejarem. A leitura ou audição de livros e demais conteúdos é feita em streaming, em todos os dispositivos de uso regular, como o computador, o smartphone, ou o tablet, recorrendo a aplicação própria. A leitura pode também ser feita nos dispositivos (ereaders) de leitura de eBooks, como os da Kobo.

A nova plataforma apresenta três possíveis pacotes de subscrição mensal, a um preço particularmente competitivo: todos os eBooks, a 5,99 Euros por mês; todos os audiolivros, ao mesmo valor; acesso a todos os eBooks e audiolivros, por 7,99 euros por mês. Os pacotes áudio incluem, igualmente, o acesso ao catálogo, em permanente atualização, de originais em áudio, áudio documentários, podcasts, súmulas áudio de grandes livros e uma alargada escolha de áudio-entretenimento em português. A todos os subscritores será oferecido um período experimental gratuito de 30 dias.

A partir de agora ler é também…ouvir!

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais