Home Food NOVOS CURSOS ONLINE DA ASSOCIAÇÃO COZINHEIROS PROFISSIONAIS DE PORTUGAL

NOVOS CURSOS ONLINE DA ASSOCIAÇÃO COZINHEIROS PROFISSIONAIS DE PORTUGAL

por Food and Travel Portugal
NOVOS CURSOS ONLINE DA ASSOCIAÇÃO COZINHEIROS PROFISSIONAIS DE PORTUGAL


Há uma excelente oportunidade de frequentar um Curso de Cozinha e Pastelaria reconhecido: A Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal passou a disponibilizar cursos de Cozinha e Pastelaria em regime B-learning e E-learning. 

As maiores vantagens são a flexibilidade para escolher horários, os custos mais reduzidos, a possibilidade de impor o ritmo mais adequado e uma maior autonomia do aluno.

O Curso Intensivo de Cozinha, por exemplo, vai na 18ª edição e é dedicado à Arte Culinária. O curso investe na formação de conhecimentos técnicos e práticos (Cozinha) para a entrada no mercado de trabalho. Tem como principais conteúdos as Bases de Cozinha, visando o  planeamento da produção, preparação e aprovisionamento. Visa a abordagem detalhada à Confeção de Entradas, Confeção de Guarnições, Cozinha Regional Portuguesa e Cozinha Internacional.

Outro curso dos mais completos é o Curso de Cozinha e Pastelaria em Horário Pós-laboral, este em regime B-Learning com aulas online e presenciais. Aqui a aposta vai para a formação pós-laboral para os amantes de cozinha que queiram aperfeiçoar técnicas e aprender novas formas de confeção e empratamento.

Há também opções mais específicas, para quem quer aprender uma técnica ou um tipo de preparo. É o caso do curso online de Brigadeiros Gourmet, Cozinha Molecular, Pequenos-almoços de Luxo ou Masterclass Cozinha Japonesa. Para quem quiser seguir as novas tendências, as opções também não dececionam: Restrições alimentares, Pastelaria sem glúten, Padaria biológica e Reaproveitar na Cozinha, são apenas algumas das sugestões.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais