Home Food O PREGO DA PEIXARIA CHEGOU À MARGEM SUL!

O PREGO DA PEIXARIA CHEGOU À MARGEM SUL!

por Food and Travel Portugal
O PREGO DA PEIXARIA CHEGOU À MARGEM SUL!

O Prego da Peixaria chegou a Almada com toda a oferta da marca e traz outros restaurantes do grupo SeaMe como o Olívia, o Amor Y Ódio ou o A-BAO-T.

É na nova dark kitchen que os pedidos são feitos e depois entregues em várias zonas através das plataformas de delivery. Depois de Lisboa e Cascais, as refeições chegam até Almada, Cacilhas, Laranjeiro, Feijó e parte da Caparica.

O Prego da Peixaria é, para já, o único restaurante que conta com espaço físico (neste momento encontra-se encerrado). Para além de pregos de carne e frango, há os hambúrgueres de peixe como o de Salmão e choco com tomate e algas (em Bolo do Caco de tinta de choco); ou o de Bacalhau, salsa, alho, cebola e grelos salteados (em Bolo do Caco de cebola) e o mais exótico Caranguejo Casca Mole com maionese agridoce (em pão de hambúrguer de camarinha do Sado). Também há opções vegetarianas.

Mais asiático é o A-BAO-T, com várias opções de baos, os pãezinhos orientais cozidos no vapor. Tem o Pork belly bao, com barriga de porco desfiada, pimento, gengibre, chilli, cebolinho, mel e amendoim tostado; ou o Korean chicken bao, com frango frito, cebola roxa, pepino, coentros, sementes de sésamo e molho gochujang.

No Amor y Odio vai encontrar comida mexicana e muitos burritos como o El Original, em tortilha com arroz de coentros, feijão, pico de gallo e sour cream; ou o San Diego, em tortilha também, com batata doce, pimentos, cebola, tomate, pico de gallo e sour cream.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais