Home Food PADARIA DA ESQUINA ABRE UMA NOVA LOJA EM LISBOA

PADARIA DA ESQUINA ABRE UMA NOVA LOJA EM LISBOA

por Food and Travel Portugal
PADARIA DA ESQUINA ABRE UMA NOVA LOJA EM LISBOA

Abriu mais uma Padaria da Esquina em Lisboa, desta vez é em Belém, onde vai encontrar os pães de fermentação lenta, bolos tradicionais e salgados artesanais como principal aposta! Pode provar pães de todo o género – pão Esquina, com farinha integral, de tipo alentejano, espelta biológico, mó de pedra ou saloio -, todos feitos cereais selecionados e com massa-mãe, processo fundamental na qualidade e sabor do pão. 

Os bolos da Padaria da Esquina partilham a mesma filosofia, igualmente feitos com massa de fermentação lenta. Croissants do Porto, pastéis de nata, bolas de Berlim e outros podem ser consumidos no local!

“Numa altura como esta, sentimos que não podemos baixar os braços, e como tal, continuamos a trabalhar para servir da melhor maneira os Lisboetas”, afirma o chef Vítor Sobral. “Abrir mais uma Padaria da Esquina num bairro nobre como Belém, e num local estratégico como o CCB, que servirá de montra para o mundo aquando da presidência portuguesa da União Europeia, no primeiro semestre de 2021, é mais um passo importante no Grupo Quina para continuar a mostrar o melhor de Portugal.”

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais