Home TravelHotéis PARAÍSOS PERDIDOS: QUALIA RESORT, AUSTRÁLIA

PARAÍSOS PERDIDOS: QUALIA RESORT, AUSTRÁLIA

por Food and Travel Portugal
PARAÍSOS PERDIDOS: QUALIA RESORT, AUSTRÁLIA

Isolado na ponta mais a norte da Hamilton Island, nas ilhas Whitsundays, o Qualia é o fruto de Sandy Oatley e foi reaberto em 2007, após uma remodelação. A sua localização fantástica e um privilegiado sentido de espaço, intimidade e serviço marcam este sítio como um dos melhores resorts desta região.

Os arquipélagos da Grande Barreira de Coral, amados pelos proprietários dos iates (o Qualia recebe uma das maiores regatas ao largo da costa da Austrália) e pelas baleias-corcunda, apresentam alguns dos melhores lugares para fazer mergulho em todo o mundo. Com uma marina luxuosa, e a única a dispor de um aeroporto comercial, Hamilton é a ilha mais desenvolvida das Whitsundays e tem acessos excelentes.

É uma fórmula de sucesso que combina uma localização divinal, uma vista de cortar a respiração e cozinha australiana moderna no seu melhor. Marisco e carne, servidos de forma simples e cozinhados com precisão; apartamentos privados e casas na praia com chuveiros ao ar livre e piscinas; e tratamentos de spa inspirados nos ingredientes locais completam a oferta.

Créditos: Andrea Francolini

DETALHES Quartos duplos a partir de 860€.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais