Home Novidades PERCORRA O NORTE DE SPITSBERGEN NUMA ESCUNA DESDE LONGYEARBYEN, NORUEGA

PERCORRA O NORTE DE SPITSBERGEN NUMA ESCUNA DESDE LONGYEARBYEN, NORUEGA

por Food and Travel Portugal
PERCORRA O NORTE DE SPITSBERGEN NUMA ESCUNA DESDE LONGYEARBYEN, NORUEGA

O Noorderlicht, para 20 passageiros, foi construído originalmente em 1910, em Flensburg, na Alemanha, como uma escuna de três mastros. Hoje, reconstruída com dois mastros, esta embarcação é capaz de navegar os sete mares.

Neste passeio, durante o sol da meia-noite, o barco desliza pelos locais mais remotos em torno de Spitsbergen. Velejando para norte de Longyearbyen, chamamos a atenção para Magdalenefjord, onde se destacam os incríveis glaciares bem como os vestígios das atividades baleeiras do século XVII.

Em Liefdefjorden, poderá avistar focas-barbudas e ursos polares. O Noorderlicht também irá parar em Fuglesangen, onde os observadores de pássaros se podem sentar perto das tordas-anãs – muito apreciadas entre as colónias de aves marinhas. Também no itinerário, está Ny-Ålesund, a vila mais a norte, há muito tempo desabitada – o ponto de partida para expedições de Amundsen e Nobile.

PARTIDA: 16 dias. Desde 5.915€pp.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais