Home Novidades RAINFOREST SPA SUGAR BEACH, SANTA LÚCIA

RAINFOREST SPA SUGAR BEACH, SANTA LÚCIA

por Food and Travel Portugal
RAINFOREST SPA SUGAR BEACH, SANTA LÚCIA

A natureza e a humanidade juntaram-se serenamente e criaram esta pérola das Caraíbas.

Escondido numa floresta tropical, à sombra dos Pitons as montanhas vulcânicas que fazem a imagem do poster da ilha de Santa Lúcia –, o Sugar Beach Resort é um ótimo oásis de sete casas em árvores, com paredes abertas, que permitem a entrada da brisa quente e do canto do papa-moscas nativo. As praias de areia branca delimitadas pelas ondas cristalinas estão a uma curta distância, mas a floresta densa cria um efeito de total isolamento e privacidade.

Reserve os quartos para casais e delicie-se com a piscina no pátio enquanto bebe champanhe, antes de se entregar a uma massagem relaxante. Para mergulhar totalmente na experiência desta ilha – se é um cosmopolita a sonhar com umas férias que nunca vai marcar, pare de ler agora – experimente a ‘Sedução de Enxofre’. Poderá banhar-se nas águas negras das nascentes de enxofre à medida que elas vão borbulhando vindas do coração do vulcão e, de seguida, passar a lama (famosa pelas suas propriedades desintoxicantes) pelo corpo.

De volta ao hotel, uma gama de diferentes produtos farmacêuticos locais são utilizados para nutrir a sua pele. Cacau orgânico, algas selvagens, café, bananas e sal marinho aparecem em esfoliantes, e o temazcal (onde se realizam os banhos a vapor) permite reviver a tradição iniciada pelos primeiros povos a habitar a ilha, os ameríndios, enquanto trata a sua pele.

Os quartos reluzentes do hotel são a escolha ideal para quem procura alta qualidade. Muitos têm piscinas privativas e vista sobre a praia. Com os seus candeeiros pretos e lounge bar, o The Great Room Restaurant é a epítome da elegância moderna. Duplos a partir de 1.227€. Tratamentos a partir de 50€.

Artigo publicado na edição de fevereiro/março 2020.

Fique a par de todas as novidades dos mundos da gastronomia e das viagens em foodandtravelportugal.pt.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais