Home Lista de desejos para 2021Food 2021 SABOR A CULTURA – UMA VIAGEM POR 5 RESTAURANTES EM MUSEUS

SABOR A CULTURA – UMA VIAGEM POR 5 RESTAURANTES EM MUSEUS

por Food and Travel Portugal
SABOR A CULTURA – UMA VIAGEM POR 5 RESTAURANTES EM MUSEUS

Neste momento todos ou quase todos se encontram fechados, mas se há tempo para planear a próxima refeição especial, porque não, num dos museus mais famosos do mundo? Alimente o corpo e a mente e sente-se num destes restaurantes de museus – há locais onde a comida é a verdadeira obra de arte!

Clique nos links para ler os artigos completos sobre cada restaurante

Se planeia fazer de Londres um dos seus destinos de sonho para 2021, sugerimos que passe pela National Gallery e não deixe de reservar uma mesa no The National Dining Rooms, o restaurante moderno situado no topo da escadaria de pedra do museu.

Para uma experiência mais requintada e um vislumbre de Londres nos tempos vitorianos, visite o Museu Victoria & Albert e passe pelo seu Café principal, cuja decoração permanece quase inalterada há mais de 200 anos.

Seguindo a viagem pela Europa até à Holanda, chegamos a um dos principais museus da capital, o Rijksmuseum, onde o restaurante RIJKS serve pratos tão criativos e deslumbrantes que facilmente ficam no topo da lista das obras de arte deste espaço.

Afastando-nos um pouco para Norte, passamos por Estocolmo para descontrair. Siga até ao Museu das Bebidas Espirituosas e não saia sem passar pelo seu restaurante elegante.

Regressando para a Península Ibérica, fazemos uma pausa no famoso Museu Guggenheim de Bilbau para experimentar os pratos requintados do chef Josean Alija, no restaurante Nerua.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais