Home Novidades SNORKELING NAS MALDIVAS

SNORKELING NAS MALDIVAS

by Food and Travel Portugal
SNORKELING NAS MALDIVAS

O termo ‘luxo de pés descalços’ está a ser utilizado em várias circunstâncias, mas o Kani Maldives, do Club Med, em Kaafu Atoll, é um dos poucos lugares do mundo onde a expressão pode ser usada com toda a segurança. Os únicos edifícios na ilha são os 75 bungalows elegantes do hotel, que se apoiam em estacas de madeira sobre o Oceano Índico. E como não há mais nada senão areia branca sob os nossos pés, nem sequer é preciso usar sapatos durante a estadia.

Todas as pequenas ilhas que constituem o atol estão posicionadas como um anel de cogumelos pálidos, protegendo o centro da lagoa turquesa das ondulações mais suaves. É o cenário ideal para praticar snorkeling, mas também para ver tartarugas-de-pente a balançar na corrente, enquanto cardumes de bodiões entram e saem dos corais.

Como é típico do Club Med, não faltará nenhum dos desportos aquáticos da sua lista de desejos. No preço estão incluídos aquafitness, polo aquático, caiaque e aulas de vela.

Mergulhe de cabeça: as férias de 7 dias no Club Med das Maldivas custam 1.416€ por pessoa, incluindo alojamento, voos, transferências, equipamentos de desporto, aulas de vela e refeições.

Veja outros artigos