Home Food SOPAS DO DIA: NOVA GAMA PARA OS MAIS PEQUENOS

SOPAS DO DIA: NOVA GAMA PARA OS MAIS PEQUENOS

por Food and Travel Portugal
SOPAS DO DIA: NOVA GAMA PARA OS MAIS PEQUENOS

As Sopas do Dia, negócio familiar criado em 2020 durante a pandemia, criaram uma nova linha de sopas para bebés, que promete ajuda aos pais na alimentação dos mais pequenos.

Com texturas ou mais passadas, mas sempre confeccionadas com ingredientes frescos e produtos naturais, são ricas em proteína, não têm sal e o seu azeite virgem é colocado apenas no fim da elaboração, para não perder as suas propriedades.

Adaptando-se sempre às necessidades dos novos tempos, surge também nesta nova fase do projeto a embalagem de vidro, eco-friendly, que permite a sua reutilização quando voltar a encomendar.

O lançamento é composto inicialmente por nove ofertas: a Sopa de 4 Legumes, intitulada também como Primeira Sopa, composta por batata-doce, cenoura, cebola e brócolos, a Sopa de Legumes com Frango e Brócolos, a Sopa de Legumes com Borrego e Agrião, a Sopa de Legumes com Pescada e Abóbora, para os bebés a partir dos 6 meses, e a Sopa de Legumes com Peru e Espinafres, a Sopa de Legumes com Pescada e Feijão Verde, a Sopa de Legumes com Vitela e Ervilhas, a Sopa de Legumes com Pescada e Brócolos, fechando com a Sopa de Legumes com Grão, uma opção 100% vegetariana, sendo estas últimas para os bebés a partir dos 8 meses.

Com entregas semanais às quartas-feiras e aos sábados na Grande Lisboa e Oeiras, e sem custos de entrega a partir dos 20 euros de encomenda, as Sopas do Dia surgem como uma boa ajuda às famílias portuguesas com bebés.

Fique a par de todas as novidades do mundo da gastronomia e das viagens em  foodandtravelportugal.pt.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais