Home Enoturismo SUGESTÃO DE NATAL | QUINTA DA BOAVISTA

SUGESTÃO DE NATAL | QUINTA DA BOAVISTA

por Food and Travel Portugal
SUGESTÃO DE NATAL | QUINTA DA BOAVISTA

A Quinta da Boavista apresenta-lhe os vinhos ideais para esta época festiva!

A vinha do Oratório é formada por terraços altos e curvados em forma de oratório que chegam a atingir 8 metros de altura. Virada a nascente sul tem uma altitude que varia entre os 80 e os 175 metros e possui uma mistura de mais de 25 castas durienses. Com uma idade média superior a 80 anos, estas vinhas produzem um vinho de marcante concentração e complexidade e de excecional qualidade.

A par do Quinta da Boavista Vinha do Oratório, o Quinta da Boavista Vinha do Ujo é produzido com uvas de vinhas velhas com uma idade média superior a 80 anos, provenientes de uma parcela só – o Ujo – um vinho clássico e internacionalmente reconhecido.

Resultante de um loteamento de vinhas novas e velhas, o Boa-Vista Reserva contém o terroir e história centenária da Quinta da Boavista. É um vinho especial, complexo e de boa intensidade, com destaque para as notas de frutos vermelhos que, em conjunto com as memórias florais e de especiais, culminam num vinho fresco, complexo e elegante.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais