Home Novidades WILLY BOGNER-CHALET, LEOGANG (ÁUSTRIA)

WILLY BOGNER-CHALET, LEOGANG (ÁUSTRIA)

por Food and Travel Portugal
WILLY BOGNER-CHALET, LEOGANG (ÁUSTRIA)

Criado com a marca de equipamentos de ski de alta qualidade, Bogner, o Willy Bogner-Chalet esta opção é digna de uma estrela de cinema. Inclui uma piscina infinita de 14m (dá-nos a sensação de estarmos a flutuar sobre o vale), jacuzzis no alpendre e sala de cinema 3D.

O chalé faz parte do complexo Bergdorf Priesteregg, situado numa plataforma de 1.100m, que antigamente servia de abrigo para os padres de Salzburgo, mas que agora está na estância de Skicircus Saalbach Hinterglemm Leogang Fieberbrunn, um paraíso montanhoso que se estende por 270km.

No restaurante poderá experimentar o ‘Hut Essen’, que é o mesmo que dizer ‘comida no chapéu’, que consiste num prato servido num pequeno fogão de ferro, em forma de chapéu, cheio de caldo e onde podemos cozinhar pedaços de carne de vaca Galloway.

HÓSPEDES: 2
DETALHES: Tarifas por pessoa de 675€ por noite. Este valor inclui estadia, pequeno-almoço, acesso ao jacuzzi em frente ao chalé, wi-fi, mudança de toalhas e outras limpezas diárias, piscina de beiral infinito privada, estacionamento perto do alojamento, transporte para as pistas de ski, entre outros.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais