Home Food APETECE-TE UM TACO?

APETECE-TE UM TACO?

por Food and Travel Portugal
APETECE-TE UM TACO?

O Coyo Taco tem uma nova dupla de tacos  capaz de converter até os mais céticos da comida mexicana.

Disponíveis durante todo o mês de agosto nos espaços Coyo Taco Príncipe Real e do Cais do Sodré, os novos tacos são uma celebração ao verão. A começar pelo  Taco de sardinha  (12€/2un), que junta sardinha com pimento assado, repolho, crocante de cebola, pico de gallo, alioli de jalapeño e coentros, numa deliciosa fusão entre as culturas mexicana e portuguesa. Não menos guloso é o  Taco de polvo  (15€/2un), recheado com polvo confit, beterraba, abacate, molho romesco e coentros.

Como a maioria dos restantes 12 tacos da carta,  ambas as opções têm como base as tortillas artesanais de milho sem glúten, feitas diariamente no restaurante com o auxílio de uma prensa manual – na sua confeção é utilizada a Nixtamal, uma farinha de milho especial vinda diretamente do México que confere às tortillas do Coyo Taco um sabor e uma textura inconfundíveis.

Para completar a refeição, não faltam outros clássicos mexicanos, como o Guacamole Coyo, os Burritos, as Burrito Bowls, as Ensalada Bowls ou as tão famosas Quesadillas. Para rematar, as refrescantes Paletas, disponíveis em seis sabores, ou os tão tradicionais Churros.

No Coyo Taco o bar tem também espaço para brilhar, com uma carta de cocktails criada pelo bartender Fernão Gonçalves.  Um dos destaques vai para as Margaritas, entre a clássica Coyo Margarita às versões Ahumada, Paleta-Rita de Piña y Menta ou Paleta-Rita de Mango y Jalapeños.

Ambos os espaços Coyo Taco (Príncipe Real e Cais do Sodré) estão abertos todos os dias em horário ininterrupto, das 12h às 00h de domingo a quinta-feira, e das 12h às 01h às sextas-feiras e sábados. Apenas são aceites reservas para o Coyo Cais do Sodré, feitas através do site oficial.

Fique a par de todas as novidades do mundo da gastronomia e das viagens em  foodandtravelportugal.pt.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais