Home Travel CAFÉ, MUSEU VICTORIA & ALBERT, LONDRES

CAFÉ, MUSEU VICTORIA & ALBERT, LONDRES

por Food and Travel Portugal
CAFÉ, MUSEU VICTORIA & ALBERT, LONDRES

Este Café é, na verdade, um trio de salões de chá opulentosGamble, Poynter e Morris – que estão praticamente iguais a como eram em meados do século XIX (além do lustre novo), oferecendo um vislumbre da cidade de Londres do final do período vitoriano.

Os espaços refletem os gostos ecléticos da época: a sala Morris é toda em madeira escura manchada de azul-petróleo e com painéis pintados a ouro, a sala Gamble é imponente e luminosa, enquanto a Poynter é aconchegante com um vitral colorido impressionante.

Qualquer que seja a opção, a comida é requintada, com pratos quentes e frios que vão desde bife com alecrim e molho chimichurri ou pescada com feijão manteiga até sanduíches e saladas além de uma grande variedade de bolos. Está aberto para o jantar apenas às sextas-feiras.

DETALHES:

PREÇOS: A partir de 10€ por pessoa.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais