Home FoodBreves CHEFS DA NOVA GERAÇÃO PROMOVEM CONSERVAS PORTUGUESAS

CHEFS DA NOVA GERAÇÃO PROMOVEM CONSERVAS PORTUGUESAS

por Food and Travel Portugal
CHEFS DA NOVA GERAÇÃO PROMOVEM CONSERVAS PORTUGUESAS

Ao longo do mês de novembro, Bernardo Agrela (East Mambo, Lisboa), Luís Gaspar (Sala de Corte, Lisboa), Leonor Godinho (Musa da Bica, Lisboa) e Pedro Abril (Chapitô à Mesa, Lisboa) vão utilizar as suas páginas de Instagram para partilhar a execução de um prato cujo produto principal é a conserva. As receitas podem ser facilmente reproduzidas em casa, evidenciando a versatilidade de um produto que reflete como poucos a riqueza do património gastronómico nacional.

Mais do que uma tradição, as conservas portuguesas são o resultado da união entre o saber de várias gerações e o melhor peixe da nossa costa. O objetivo é fazer com que as conservas portuguesas deixem de ser vistas como um ingrediente de recurso para os cozinhados do dia-a-dia e se afirmem como uma alternativa saudável e sustentável para uma dieta variada e equilibrada.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais