Home TravelBreves DOIS NAVIOS DA MSC CRUZEIROS VOLTARÃO A OPERAR NO MEDITERRÂNEO AINDA EM AGOSTO

DOIS NAVIOS DA MSC CRUZEIROS VOLTARÃO A OPERAR NO MEDITERRÂNEO AINDA EM AGOSTO

por Food and Travel Portugal
DOIS NAVIOS DA MSC CRUZEIROS VOLTARÃO A OPERAR NO MEDITERRÂNEO AINDA EM AGOSTO

A MSC Cruzeiros confirmou que os seus navios emblemáticos, MSC Grandiosa e MSC Magnifica, irão retomar as operações no Mediterrâneo a partir agosto. As normas de funcionamento destas viagens foram cuidadosamente desenvolvidas e implantadas de acordo com as propostas pelas autoridades competentes.

Os novos procedimentos incluem testes universais à COVID-19 para todos os passageiros e tripulantes antes do embarque, visitas seguras em terra em todos os destinos apenas disponíveis com excursões da MSC Cruzeiros como nível de proteção adicional para os nossos passageiros, e a introdução de um Plano de Proteção COVID para maior descanso dos nossos clientes. Com todas estas medidas em vigor, queremos oferecer aos nossos hóspedes as férias mais seguras possível” afirma Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises.

Assim, poderá marcar uma experiência completa de férias, ainda este verão, num cruzeiro que irá passar por cinco destinos durante uma semana, 7 noites. O MSC Grandiosa (partiu a 16 de agosto) seguirá para Génova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo e Valetta e o MSC Magnifica (parte a 29 de agosto) terá o embarque em Trieste e Bari e fará escalas nos portos de Corfu, Katakolon e Piraeus.

Para mais artigos sobre o mundo da gastronomia e do turismo, faça já a sua assinatura Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais