Home TravelHotéis KEEMALA, TAILÂNDIA

KEEMALA, TAILÂNDIA

por Food and Travel Portugal
KEEMALA, TAILÂNDIA

Se o pensamento de acordar na floresta tropical de Phuket e ver o azul-turquesa do Mar de Andamão é já uma espécie de sonho, espere até ver o que vem a seguir. O Keemala surge numa faixa de villas curvilíneas feitas de argila que ocupam toda a colina e flutuam ao longo da sua superfície. Se aparecesse n’O Livro da Selva, este cenário faria todo o sentido, embora aqui seja mais provável encontrar um búfalo-asiático do que o Shere Khan. Localizado na costa Oeste da ilha, foi o design do hotel que o fez ganhar o nosso voto como melhor lançamento na Tailândia.

A decoração é perfeita, rica e em tons terrosos, ao longo das instalações. As villas mostram cores quentes e pesadas feitas de madeira cobertas pelo branco e verde-azeitona dos tecidos. As casas de banho rústicas, com canos de pedra, fundem-se com a paisagem natural, graças às janelas retráteis que vão desde o teto até ao chão, enquanto as piscinas privadas são ideais para molhar os dedos dos pés. É difícil quando temos de tomar uma decisão em relação às nossas villas favoritas, mas as vistas de quase 360 graus proporcionadas pelas Tree Pool Houses (casas na árvore com piscina) de dois andares e um formato de casulo merecem esse título. Noutros locais, caminhos altos sobre a selva ligam com a piscina comum, o spa holístico e o restaurante com paredes de vidro, Mala, que se dedica à gastronomia macrobiótica e slow food.

QUARTOS: 38 villas com piscina

PREÇO: Os preços começam nos 320€/dia, incluem as transferências e um anfitrião da villa

AEROPORTO MAIS PRÓXIMO: Phuket International, 30km

DICA: Evite a multidão de turistas escaldados na Praia Patong. Kamala tem águas limpas para fazer mergulho; Laem Singh, cinco minutos mais à frente, é pitoresca e menos concorrida.

 


10/88 Nakasud Rd, Kamala,, Kathu, Kathu District, Phuket, Tailândia

+66 76 358 777

keemala.com

 

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais