Home TravelHotéis LA FOSSE, INGLATERRA

LA FOSSE, INGLATERRA

por Food and Travel Portugal
LA FOSSE, INGLATERRA

Conduzindo pelas ruas estreitas e sinuosas a caminho de Cranborne, o GPS perde o sinal. Felizmente, a vila é tão pequena que lhe permite encontrar facilmente o La Fosse.

Este pacífico B&B vitoriano, a 20 minutos de carro da costa Dorset, é gerido por Mark e Emmanuelle Hartstone, marido e mulher. Os seus seis quartos arejados e suaves, denominados após queijos locais, possuem produtos Cowshed na casa-de-banho compacta.

Não esteja à espera de mobílias de designer mas espere um menu local e sazonal num restaurante com apenas seis mesas. Uma entrada de chouriço Wiltshire perfeitamente temperado, acompanhado por ovo escalfado e puré de nêspera abre alas para um prato de cogumelo cozido recheado com verduras e gnocchi de espinafres. O vencedor, no entanto, é a tábua de queijos de Mark, votada duas vezes a melhor de Dorset. Existem 11 tipos de queijo cortados em pequenos cubos, desde o mais suave até ao mais forte; servidos com marmelada, frutas secas e frescas e bolachas de água e sal.

Passe o resto da noite numa sala de estar com uma boa garrafa de vinho tinto e um jogo de Scrabble. AD. Duplos desde 89€. 

London House, 8-9 The Square, Cranborne, Wimborne BH21 5PR, Reino Unido

+44 1725 517604

la-fosse.com

 

Saiba tudo sobre este e outros hotéis na revista Food and Travel Portugal. Num quiosque perto de si.

 

Restaurante do hotel La Fosse

 

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais