Home Food NO MARIA FOOD HUB PODE JANTAR BEM CEDO

NO MARIA FOOD HUB PODE JANTAR BEM CEDO

por Food and Travel Portugal
NO MARIA FOOD HUB PODE JANTAR BEM CEDO

O restaurante abriu há um ano e com a chegada do outono há novos pratos da estação disponíveis a partir das 17h30.

A proposta gastronómica do Maria Food Hub é simples: pratos de inspiração internacional confecionados com bons produtos nacionais e sazonais. O brunch e os petiscos conquistaram e fidelizaram clientes, e a aposta agora é naqueles que querem jantar mais cedo (ou fazer a refeição substancial do dia mais tarde, dependendo da perspetiva) com todos os pratos da carta disponíveis a partir das 17h30.

O novo menu inclui, por exemplo, a Beringela no forno, sultanas coloridas, nozes, pesto de abóbora e kale, o Duo de couves do outono assadas com bacon e a Cheróvia e couve-flor assadas com caramelo salgado.

Nos pratos principais destacam-se o Magret de pato com passas douradas, redução de vinho do porto e vinagre balsâmico com batata gratinada, os Noodles do mar, polvo, camarão, alho picante e molho sésamo, ovo escalfado, e o novíssimo “hambúrguer Akira”, com carne Wagyu, servido com o molho wasabi.

Durante o dia há Tosta de polvo com pesto de abóbora assada e kale e Salada morna de bife Teriyaky, entre outros.

A aposta nos produtos nacionais estende-se aos cocktails, como são exemplo os novíssimos Green Velvet, com gin tinto do Minho e licor de eucalipto; e o Essência de Outono, com licor de castanha, capilé e brandy português.

Fique a par de todas as novidades do mundo da gastronomia e das viagens em  foodandtravelportugal.pt.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais