Home Food TAPISCO, LISBOA

TAPISCO, LISBOA

por Food and Travel Portugal
Paella Negra, Tapiscos

Chama-se Tapisco, fica no Príncipe Real, em Lisboa, e é o novo espaço com mão do chef Henrique Sá Pessoa. Aqui não há ingredientes secretos: há tapas, petiscos e vermutes.

A carta do restaurante foi criada ao longo de um ano, sem pressas. O chefe a sua equipa criaram um menu que junta petiscos tradicionais portugueses e tapas espanholas. O resultado é este: “comida para partilhar, descontraidamente”. O menu está dividido em várias “secções”:  Tapiscos, Ovos, Brasas, Tachinhos e Sobremesas.

Os legumes utilizados são nacionais e biológicos. O atum, por exemplo, vem dos Açores – e chega, fresco, todos os dias. Quanto aos vinhos, há mais de 65 referências, de Portugal e Espanha. A carta é variada, mas o destaque vai para os vermutes, brancos, tintos e rojos. O Tapisco está aberto todos os dias do meio-dia à meia-noite e não aceita reservas. O preço médio da refeição é 30€, com bebidas incluídas.

R. Dom Pedro V 80, 1250-096 Lisboa

21 342 0681

tapisco.pt

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais