Home Novidades SURF DE LUXO, FIJI

SURF DE LUXO, FIJI

by Food and Travel Portugal
surf de luxo nas fiji

A barreira de corais de Beqa é uma das maiores do mundo e alimenta um caleidoscópio de vida marinha, mas é a temperatura da água de 26ºC e as grandes ondas que fazem dela um ponto de interesse para surfistas de todo o mundo. A Passagem Frigates é mundialmente conhecida por ser um intervalo no mar com ondas maiores de 3 metros. É apreciada por habitantes locais, que apanham ondas como quem anda de bicicleta, e pelos visitantes mais improváveis.

Shifties fica no ponto exterior do recife e tem ondas garantidas, enquanto que Vunaniu é ideal para principiantes. Com apenas 15km2, a Ilha Beqa é um pequeno paraíso. As florestas tropicais são perfumadas com flores trepadeiras, a lagoa na base da cascata é um lugar mágico para se refrescar e as vilas pitorescas rodeadas de campos de ananases estão prontas para serem exploradas.

Viaje entre as ilhas do arquipélago

O Beqa Lagoon Resort é, sem dúvida, o mais elegante e íntimo dos três hotéis da ilha. Tem apenas 25 bures (villas) personalizadas, espalhadas ao longo de dois hectares de jardins luxuosos. Descontraia depois de um longo dia a fazer surf, bebendo água de coco fresca no seu alpendre ou mime-se com uma esfoliação corporal com açúcar no Lali Spa, ao ar livre.

Equilibre-se na prancha: A Perfect Wave tem um pacote de surf, com 7 noites no Beqa Lagoon Resort, a partir de 915€ por pessoa, que inclui alojamento com pensão completa, todas as viagens de avião e barco entre as ilhas e aulas de surf durante cinco dias.

Veja outros artigos