Home TravelNotícias Travel VISITE UM PEQUENO HOTEL PORTUGUÊS DURANTE A ÉPOCA FESTIVA

VISITE UM PEQUENO HOTEL PORTUGUÊS DURANTE A ÉPOCA FESTIVA

por Food and Travel Portugal
VISITE UM PEQUENO HOTEL PORTUGUÊS DURANTE A ÉPOCA FESTIVA

O Natal está a chegar e a Small Portuguese Hotels, sugere uma variedade de eventos e destaca algumas curiosidades para que possa conhecer melhor o que cada região tem para oferecer. Os hotéis selecionados são parte integrante das comunidades onde se inserem e do tecido económico das suas regiões


NA REGIÃO NORTE

Quinta do Monteverde, um solar cheio de história em Viana do Castelo. Visite-o durante a 2ª edição de Presépios de Artesanato nos Antigos Paços do Concelho e no Museu de Artes Decorativas, até ao dia 10 de janeiro de 2021.

O Hotel Mestre de Avis, arte contemporânea no centro de Guimarães, é a sugestão para quem visitar o concelho. Até dia 31 de dezembro, realiza-se o concurso de “Montras de Natal” de forma a contribuir para a dinamização do comércio local da Póvoa de Lanhoso.


NO PORTO

Aqui, as sugestões são o Torel Palace Porto, uma época de costumes presentes no agora, e o My Story Apartments Santa Catarina, apartamentos recentemente renovados no Porto. Até ao dia 11 de janeiro de 2021, as luzes de Natal estarão acesas por toda a cidade, assim como a famosa árvore de Natal nos Aliados.


NA REGIÃO CENTRO

O Hotel Oslo Coimbra, no coração do centro histórico da cidade, é o ponto de partida ideal para descobrir as iluminações de Natal, que estarão acesas até dia 6 de janeiro.

O Universal Boutique Hotel é uma ilustração da cidade da Figueira da Foz. Visite-o durante a 30º edição do concurso de presépios e exposição, que estará patente no castelo de Porto de Mós até 7 de janeiro de 2021.


EM LISBOA

Na capital, sugere-se o Chiado Trindade Apartments, o pulsar de Lisboa, e o Lx Boutique Hotel, charme e elegância no centro da cidade. Aproveite para passear pela Baixa lisboeta e pelo Chiado, onde milhões de luzes de Natal proporcionam um cenário maravilhoso.

O Hotel Inglaterra Estoril, conforto e charme contemporâneo junto à cidade e o Villa Cascais, em plena baía de Cascais, são as sugestões para quem visita a vila de Cascais. Passeie pelas ruas calcetadas do centro da vila e admire os exemplares de ‘Estrelas de Natal’ distribuídos até Carcavelos-Parede São Domingos de Rana.


NA REGIÃO DO ALENTEJO

Convento do Espinheiro Hotel & Spa é o luxo e a história em Évora, onde poderá encontrar o concurso “Árvores de Natal Recicladas 2020” até ao dia 6 de janeiro, que sensibiliza a população para questões ambientais importantes.


NA REGIÃO DO ALGARVE

A Cochichos Farm representa o conforto da natureza perto do mar e propõe atividades que o colocarão em sintonia com as redondezas. Visite o Presépio com 5500 figuras no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, até dia 6 de janeiro 2021.


E NAS ILHAS

O Sé Boutique Hotel exibe a arquitetura histórica do Funchal e é o alojamento ideal para desfrutar das celebrações de Natal e Fim de Ano na Madeira.

Já nos Açores, a proposta é o My Story Hotel Vila Nova, em Ponta Delgada, um destino que cresce positivamente e onde as decorações e iluminações de Natal enchem as ruas de cores brilhantes.

Para mais artigos sobre gastronomia e viagens, faça já a assinatura da Food and Travel Portugal ou adquira a revista num quiosque perto de si!

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais