Home FoodBreves VÍTOR SOBRAL CELEBRA 11º ANIVERSÁRIO DA TASCA DA ESQUINA E LANÇA NOVA LINHA DE CONSERVAS DE SARDINHA

VÍTOR SOBRAL CELEBRA 11º ANIVERSÁRIO DA TASCA DA ESQUINA E LANÇA NOVA LINHA DE CONSERVAS DE SARDINHA

por Food and Travel Portugal
VÍTOR SOBRAL CELEBRA 11º ANIVERSÁRIO DA TASCA DA ESQUINA E LANÇA NOVA LINHA DE CONSERVAS DE SARDINHA

A Tasca da Esquina está de parabéns pelo seu seu 11º aniversário! O chef Vítor Sobral não quis deixar passar esta data tão especial sem uma verdadeira boa notícia (num ano particularmente difícil para o setor da restauração), por isso resolveu homenagear o nosso país com o lançamento de uma nova linha de conservas. “Este ano, como sempre – mas mais do que nunca -, é importante celebrarmos Portugal, os produtos portugueses, as nossas tradições, as Quinas”, afirma Vítor Sobral.

O chef escolheu o dia de Santo António para apresentar o projeto das conservas de sardinha Varina – são 7 conservas feitas com ingredientes 100% portugueses que homenageiam azeites portugueses diferentes, criados por 7 chefs: João Rodrigues, Henrique Sá Pessoa, Bertílio Gomes, Diogo Rocha, Noélia Jerónimo e Rui Paula, e o próprio Vítor Sobral.

A partir do dia 20 de junho, todas as semanas serão oferecidas 30 000 conservas desta linha com o jornal Público. A primeira foi criada pelo chef Vítor Sobral – sardinha com azeite de manjericão, pimenta da Jamaica e pau de canela. Entre as outras conservas pode destacar-se a sardinha com hortelã verde, cardamomo verde e malagueta, de Diogo Rocha, e a sardinha com orégãos e gengibre, grão de pimenta preta e coentro, da chef Noélia Jerónimo.

Veja outros artigos

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Assumimos que concorda com isto, no entanto pode optar por discordar. Aceitar Leia Mais